O card da terceira edição do UFC no Rio de Janeiro vai ganhando forma. Nesta quinta-feira (19) foram anunciados dois combates que farão parte do programa de lutas da edição de número 153 do evento. Além de José Aldo, que defenderá o cinturão dos pesos penas contra Erik Erik Koch, outro atleta tupiniquim está confirmado no evento, que acontece dia 13 de outubro, no HSBC Arena, na capital fluminense.
O faixa-preta Cristiano Marcello, que participou da 15ª edição do TUF americano, encara o sueco Reza Madadi, em um combate que deve fazer parte do card preliminar do show.
Cristiano, que durante anos foi o técnico de jiu-jitsu na equipe Chute Boxe, tem um cartel 12 vitórias e quatro derrotas. Em sua única apresentação no UFC, o paranaense foi nocauteado pelo norte-americano Sam Sicilia no TUF 15 Finale.
Por sua vez, Madadi, que tem um histórico profissional de 12 vitórias e duas derrotas, também tem apenas uma luta no UFC. Na ocasião, o sueco finalizou o cubano Yoislandy Izquierdo no UFC On Fuel TV 2, em abril desse ano, na Suécia.
Com a confirmação de Cristiano Marcello no programa de lutas, confira como está o card do UFC Rio 3 até o momento:
José Aldo vs. Erich Koch – Luta válida pelo cinturão dos penas;
Glover Teixeira vs. Quinton Rampage Jackson;
Rony Jason vs. Adversário ainda a ser definido;
Cristiano Marcello vs. Reza Madadi.
Comentários