O campeão dos galos (até 61,2kg.) está pronto para seu próximo desafio no Ultimate, pelo menos fisicamente. O atleta publicou uma imagem em que mostra a transformação do seu corpo em consequência da preparação para o UFC 249, que acontece neste sábado (9), em Jacksonville, nos Estados Unidos. A imagem foi divulgada em sua conta no Instagram.
Veja Também
“Eu realmente não sei a diferença entre estar treinamento ou na quarentena do Covid-19 (coronavírus). Mas vou dizer o seguinte: estou pronto para destruir”, escreveu o norte-americano.
Neste sábado, Cejudo colocará seu cinturão dos galos pela primeira vez. O atleta ostenta o cinturão desde que bateu Marlon Moraes na luta principal do UFC 238, em junho do ano passado. Na ocasião, os atletas disputavam o título que foi abdicado por TJ Dillashaw após o ex-campeão ser flagrado em um exame antidoping no começo de 2019.
Inicialmente, o compromisso de Henry seria contra José Aldo, no card que aconteceria em São Paulo e marcaria a luta principal do UFC 250. No entanto, em função da pandemia do coronavírus, o espetáculo acabou deixando a capital paulista e sendo transferido para os Estados Unidos. Como estava com o visto de trabalho norte-americano vencido e impossibilitado de regularizar o documento (por conta da crise mundial de saúde), o manauara acabou sendo obrigado a deixar o show.
Com Aldo fora, restou a Dominick Cruz o dever de encarar o ‘Triplo C’. Sem lutar desde dezembro de 2016, mas com um histórico vitorioso no esporte, o ex-campeão da divisão topou o desafio e será o responsável por tentar encerrar o reinado do atual número um.
Comentários