Publicidade

Klidson Abreu enfrenta Jamahal Hill em card de 23 de maio do UFC

K. Abreu enfrenta Jamahal Hill em evento de 23 de maio. Foto: Reprodução/Instagram @klidsonanreu

O brasileiro Klidson Abreu está próximo de ter seu mais novo compromisso oficializado pelo Ultimate. O atleta negocia para enfrentar o invicto Jamahal Hill em card que acontece em 23 de maio. Embora o local ainda não esteja confirmado pela organização, há indícios de que o espetáculo aconteça em Jacksonville, na Flórida (EUA). A cidade receberá os cards de 9, 13 e 16 de maio. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’ e pelo tupiniquim em suas redes sociais.

Publicidade

Veja Também

“Passando para comunicar a todos que foi marcada minha próxima luta no UFC. Será no dia 23 de maio (local a definir), provavelmente não será aberto ao público devido à pandemia. Será um evento apenas televisionado, mas o importante é que todos vocês que curtem meu trabalho poderão assistir, torcer e enviar muita energia positiva para essa luta.
Apesar desse momento delicado de quarenta que todos nós estamos passando juntos, estou no meu melhor momento, tanto fisicamente, tecnicamente e mentalmente, treinando bastante e, com certeza, será uma das minhas melhores lutas. Prometo dar um show para todos meus fãs e todo mundo que gosta de um bom combate dentro do octógono”, escreveu o combatente.

Desde que estreou pelo Ultimate, Klidson não teve vida fácil. Com três apresentações pela organização, o atleta soma uma vitória e dois reveses, o último, um resultado contestado quando foi declarado derrotado no embate contra Shamil Gamzatov, em novembro do ano passado.

Publicidade

Para confirmar que é capaz atuar em alto nível contra os principais nomes dos meio-pesados (até 93kg.), Abreu deverá passar por um adversário pouco conhecido no MMA, mas que carrega um cartel invicto até o momento.

Hill, de 28 anos, estreou pela companhia em janeiro deste ano, pelo UFC Raleigh, quando derrotou o sérvio Darko Stosic na decisão unânime dos juízes. Contra Klidson, Jamahal completará sua oitava luta como profissional no MMA. O atleta foi descoberto pelo Ultimate depois de participar do ‘Dana White’s Contender Series’.

Publicidade

Um ano mais novo que o rival, Abreu, hoje, soma 19 apresentações, com 15 vitórias e quatro reveses.

Publicado por
VH Gonzaga