O presidente do Ultimate, Dana White, prometeu e vai cumprir. Contrário à paralisação de eventos de MMA em função da pandemia do coronavírus (Covid-19), o ‘chefão’ havia informado que sua empresa seria a primeira (entre as grandes) a retomar as atividades. Com eventos marcados para 9, 13 e 16 de maio, o mandatário justificou a decisão de voltar ao trabalho.
Veja Também
“Em algum momento, temos que descobrir como fazer tudo voltar ao normal, mas sempre fazendo de uma maneira segura. A única forma de descobrir é indo lá e fazendo”, afirmou o ‘chefão’, em entrevista ao ‘Yahoo Sports’.
White, no entanto, afirmou que seus planos não serão fáceis. O mandatário garantiu que para a realização dos próximos espetáculos do UFC está sendo realizada uma grande força-tarefa, que tem como foco manter a integridade de seus atletas e funcionários que participarão dos shows.
“Nós vamos gastar muito dinheiro. Não vai sair barato. Nos preocupamos com a saúde e segurança de todo mundo. Os lutadores, a comissão, os árbitros, minha equipe que vai estar lá. É duro, mas alguém tem que dar o primeiro passo e chegar lá. Não podemos ficar em nossas casas até dezembro”, finalizou.
No início deste mês, White, que tentou manter o card que aconteceria em 18 de abril, acabou cedendo e cancelando o espetáculo. No entanto, Dana garantiu que sua equipe continuaria trabalhando para encontrar alternativas para voltar às lutas. Cerca de duas semanas depois, a empresa confirmou três cards em maio, na Flórida.
Comentários