Felicia Spencer revela frustração após Amanda Nunes deixar card de 9 de maio: ‘Desapontada’

F. Spencer em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @feenom479

Responsável por tentar encerrar o reinado de Amanda Nunes na divisão das penas (até 65,7kg.), Felicia Spencer não escondeu a insatisfação após a campeã informar que não participaria do possível card de 9 de maio. Sem substituta para o espetáculo, a norte-americana afirmou que vai permanecer treinando para o momento em que o Ultimate decidir remarcar a luta.

Publicidade

Veja Também

“Fiquei definitivamente desapontada, porque, quando se tem uma luta marcada, trabalhamos para estar prontas. Na minha cabeça, estava me preparando para lutar dentro de três semanas. Estávamos dando nossos pulos para conseguir ficar preparada sozinha. Eu estava pronta para lutar e seguir o meu caminho. Foi decepcionante que fosse adiada”, disse a norte-americana em entrevista ao ‘BJPenn.com.’.

Mesmo com seu desafio ao título cancelado, Felicia entende que não é o momento de descansar, já que, quando enfrentar Amanda, terá pela frente aquela que já é considerada, por muitos, como a melhor combatente de todos os tempos.

Publicidade

“Não chega ao ponto de eu poder relaxar. São apenas mais algumas semanas, ou um mês. Talvez eu fique seis semanas fora, sete fora. Não é tão longe para eu poder relaxar”, finalizou.

Campeã em duas divisões no Ultimate, Nunes deixou o card afirmando que não estava tendo a preparação adequada para a luta, em função das limitações de treinos por conta da pandemia do coronavírus. O encontro contra Spencer será a primeira defesa de título da baiana desde que se tornou campeã das penas, em dezembro de 2018, quando nocauteou Cris Cyborg.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga