Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), Conor McGregor não se conteve e aproveitou a notícia de que Tony Ferguson bateu o peso para o UFC 249 – mesmo com o evento cancelado – para provocar o norte-americano. Em resposta à atitude do ‘Bicho Papão’, o irlandês sugeriu um encontro entre ambos no futuro.
Veja Também
O texto de Conor, no entanto, não deixa claro o que, de fato, gostaria de dizer a Ferguson, mas, levando as palavras finais em consideração, pode-se inferir que o ‘Notório’ pretende desafiar ‘El Cucuy’ em breve.
Ao pé da letra, McGregor fala que vai atingir o núcleo pulposo de Ferguson, uma espécie de ‘amortecedor’ da coluna.
A luta entre Tony e Conor não é apenas uma utopia para os fãs. Bem ranqueados entre os leves, não é impossível que os atletas venham a se enfrentar em algum momento nos próximos anos.
Ferguson, no entanto, agora se preocupa com a disputa de cinturão. O lutador deveria enfrentar Khabib Nurmagomedov neste sábado (18), mas, em função da pandemia do coronavírus, a luta acabou cancelada.
Atualmente, o campeão está impedido de fazer viagens internacionais em função do fechamento das fronteiras da Rússia como medida preventiva à disseminação do coronavírus. Com a saída do ‘Águia’ do card, coube ao Ultimate escalar Justin Gaethje para a função de encarar o ’Bicho Papão’.
A pandemia também adiou a luta entre os norte-americanos, no entanto, há especulações de que os dois se enfrentem pelo cinturão interino em 9 de maio, em local não definido.
Hahahajaj. You will be bet to the absolute nucleus pulposus when I get you, kid. pic.twitter.com/2svBMZW5Wj
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) April 17, 2020
Comentários