Embora ainda não tenha data para retornar ao octógono, Kamaru Usman já possui um adversário certo para seu próximo compromisso pelo UFC. No que depender do atual campeão dos meio-médios (até 77kg.), Jorge Masvidal será seu adversário em sua segunda defesa de cinturão.
Veja Também
“Estamos a 100%. Este é o cara. Já o repeti isso algumas vezes: Tudo o que disser sobre mim, para mim, pode e será usado contra você, e ele acabou de ultrapassar essa linha. É essa a luta que eu quero. Essa é a luta que faz sentido. Essa é a próxima vítima”, disse o nigeriano em entrevista à ‘ESPN’.
Kamaru e Masvidal começaram a promover a luta antes mesmo de qualquer confirmação por parte do Ultimate. Depois do UFC 245, quando o campeão nocauteou Colby Covington, os combatentes passaram a trocar farpas nas redes sociais, em entrevistas e quase chegaram às vias de fato em um evento da NFL (National Football League).
“Ele, com certeza, ganhou um encontro comigo. Ele tem um bilhete de ouro com o nome dele. Esse é o próximo cara que eu vou entrar no octógono e colocar as minhas mãos”, finalizou.
Masvidal ganhou grande notoriedade no Ultimate depois de três grandes apresentações no ano de 2019. Em uma delas, o combatente chegou a conquistar um cinturão simbólico da companhia de ‘Mais Casca-Grossa’, quando derrotou Nate Diaz, no UFC 244, em novembro.
Comentários