A trajetória de Ronda Rousey na WWE, a liga de telecatch dos EUA, pode estar com os dias contados. A ex-campeã do UFC, que está a mais de um ano sem se apresentar no show, afirmou que não voltará a atração em tempo integral. O motivo, segundo a loira, são alguns entusiastas da modalidade, que ela chamou de ‘falsos fãs’.
Veja Também
“Eu adoro o WWE, me diverti tanto. Eu adoro todas as garotas no vestiário. Correr lá e fazer lutas de mentira por diversão é a melhor coisa. Eu adoro coreografia, adoro atuar, adoro teatro. Mas eu estava fazendo em meio período, e fiquei longe de casa mais de 200 dias no ano. Quando eu ia para casa, estava carente de sono por não ter tempo de deitar, e minhas costas quebraram. Minha vértebra inferior estava quebrada no meio”, afirmou Ronda, entrevista ao podcast Wild Ride.
“Simplesmente não valia a pena para minha família. Porque estávamos eliminando todos nossos gastos e vivendo este estilo de vida, mas não precisávamos. Não precisávamos do dinheiro. Então, pra que estou fazendo isso se não consigo gastar meu tempo e energia na minha família, e em vez disso estou gastando meu tempo e energia num monte de fãs ingratos de m*** que nem me apreciam”, completou
Comentário sobre lutas de mentira pegaram mal
Ao se referir ao WWE como ‘lutas de mentira’ alguns fãs atacaram a lutadora e até companheiros de telecatch. A ex-campeão do UFC não deixou por menos e respondeu através das redes sociais.
“Qualquer um que esteja revoltado por eu chamar o pro wrestling de ‘lutas de mentira por diversão’ nunca esteve numa luta DE VERDADE. (…) Sim, entendo, wrestling por 300 dias por ano, por anos sem fim, é incrivelmente duro para o corpo e uma profissão difícil – mas sabe o que aconteceria se você entrasse em 300 lutas DE VERDADE num ano? Você morreria”, escreveu Rousey.
Comentários