Ginásio do Ibirapuera vai ser utilizado como base hospitalar e UFC 250 deixa São Paulo

Espaço reservado para o espetáculo de 9 de maio é cedido à secretaria de saúde para receber vítimas do coronavírus; evento deve ser transferido para os EUA

Ginásio do Ibirapuera em evento do UFC, em novembro de 2019. Foto: VH Gonzaga

A pandemia do coronavírus segue influenciando nos cards ainda confirmados no Ultimate. Desta vez, o UFC 250 deve ter seu local alterado em função de o Ginásio do Ibirapuera, espaço reservado para receber a estrutura da empresa, servirá de base hospitalar enquanto durar a pandemia do coronavírus (COVID-19). A informação foi divulgada pelo ‘Combate’ após confirmação da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

Veja Também

Sendo a cidade com mais casos confirmados de COVID-19 no Brasil, a cidade de São Paulo vive um verdadeiro pesadelo com a disseminação da doença que assombra o mundo nos últimos meses. Pensando, então, em agregar locais que possa receber pessoas infectadas, o espaço foi cedido à Secretaria de Saúde do estado para receber pessoas contaminadas pelo coronavírus.

PUBLICIDADE:

A situação do UFC 250, no entanto, não é surpresa para muitos. Nos últimos dias, cresceram os rumores de que o espetáculo poderia ser transferido para os Estados Unidos, já que os governos dos países têm, cada vez mais, adotado medidas de prevenção à doença. Decretos que proíbem a promoção de espetáculos com aglomerações públicas têm sido divulgados e, assim, as chances de acontecerem se minimizam cada vez mais.

O UFC 250 traria aos fãs brasileiros duas disputas de cinturão envolvendo atletas do país. Na luta co-principal, Amanda Nunes colocaria seu título das penas (até 65,7kg.) em jogo pela primeira vez em. Ainda mantida no card, a baiana enfrenta Felicia Spencer.

PUBLICIDADE:

A cereja do bolo, porém, seria a batalha entre Henry Cejudo e José Aldo, pelo cinturão dos galos (até 61,2kg.). O campeão, porém, na última semana, tratou de desafiar o ex-número um da divisão, Dominick Cruz, para substituir o brasileiro, caso o mesmo seja impossibilitado de viajar para o novo local do evento.

Na última terça-feira (7), o ‘New York Times’ afirmou que o Ultimate alugou um cassino localizado em uma reserva indígena, no estado da Califórnia (EUA), onde promoverá o UFC 249, que acontece em 18 de abril. A informação ainda não é oficial, mas, caso seja confirmada, é possível que a organização transfira seus próximos eventos para a área, inclusive o espetáculo de 9 de maio.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário