Rivalidade entre os brasileiros Predador e Miau no BRAVE segue quente apesar de adiamento

Miau (esq.) encara Predador (dir.). Foto: Divulgação / Brave

Dois dos melhores leves do MMA brasileiro parecem estar novamente em rota de colisão. Cleiton Predador, campeão da categoria no BRAVE CF, tinha luta marcada no retorno da organização árabe ao Brasil, quando enfrentaria Guram Kutateladze. O sueco se machucou e Luan Miau entrou em sua vaga, buscando vingança, já que Cleiton foi o responsável por lhe tirar o cinturão.

Publicidade

Veja Também

Eles voltariam a lutar no BRAVE CF 35, porém a pandemia do novo coronavírus obrigou a organização a adiar o evento. Os dois, porém, seguem se provocando através das redes sociais. Cleiton declarou que gostaria de “bater de novo” em Miau, que rebateu dizendo que, no próximo encontro entre os dois, o cinturão retornará a seu poder e que ele, Luan, é o campeão de verdade.

Desde o duelo entre os dois, Miau se aventurou no peso superleve, categoria intermediária entre os leves e os meio-médios (limite de 74,9 kg ou 165 lbs). No BRAVE CF 29, ele dominou o duro russo Gadzhimusa Gaziev, conquistando vitória na decisão dos jurados.

Publicidade

Cleiton, por sua vez, não luta desde o duelo contra Luan e garantiu que irá se preparar para todas as opções (o title shot deve ficar para Kutateladze ou Luan) quando o BRAVE CF retomar suas atividades.

O primeiro duelo

Cleiton Predador e Luan Miau se enfrentaram pela primeira vez no BRAVE CF 25, que aconteceu em agosto do ano passado em Belo Horizonte. Na ocasião, após semanas de provocações, Cleiton rapidamente finalizou o atleta da CM System, chocando o mundo e se tornando campeão peso leve do BRAVE CF.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS