O presidente do UFC, Dana White, não tem medido esforços para a organização voltar a sua agenda normal de eventos. O retorno as atividades está previsto para o próximo dia 18, com o card do UFC 249. E, para a realização dos próximos shows, o dirigente irá levar a atração para uma ilha privada.
Veja Também
Em entrevista ao site de fofocas ‘TMZ’, White revelou que usará a uma ilha particular como sede dos próximos eventos da organização. Ele também contou que transportará atletas de outros países em um jato particular até o local paradisíaco. A localização da ilha não foi revelada pelo dirigente.
“Eu reservei esse local por dois meses, e faremos eventos lá toda semana por esse período. Também estou a um dia ou dois de fazer um seguro para uma ilha particular. Eu tenho uma ilha, estamos colocando lá toda a infraestrutura e vamos fazer lutas com atletas estrangeiros lá também. Como não consigo trazer lutadores de outros países para dentro dos EUA, eu vou levá-los em um avião particular para essa ilha e fazer as lutas lá – os lutadores entrarão em um avião em um local para onde nós os levaremos e embarcarão sem saber para onde estarão indo. A partir de 18 de abril o UFC estará de volta, com eventos semanais”, disse.
“A partir de 18 de abril o UFC estará de volta, com eventos semanais”
Testes para coronavírus (COVID-19)
Para prevenir os atletas de uma possível surto de coronavírus, o presidente da franquia garantiu que irá realizar vários testes em todos os envolvidos da realização do show.
“Será a ‘Ilha das Lutas‘. Acho que hoje (terça-feira) eu vou conseguir acertar tudo. Teremos tudo lá. Vamos levar os atletas de avião e realizar os eventos. Não haverá público, e todos serão testados previamente quantas vezes tiverem que ser. Vamos garantir que tenhamos atletas 100% saudáveis, e também membros da Comissão Atlética, funcionários, minha equipe de produção, treinadores, juízes, árbitros… Todos estarão seguros antes, durante e depois das lutas”, garantiu.
Confira abaixo o programa de lutas do UFC 249
Peso leve: (até 70.3 kg.): Tony Ferguson x Justin Gaethje — Luta pelo cinturão interno
Peso palha (até 52.1 kg.):Jessica Bate-Estaca x Rose Namajunas
Peso meio-médio (até 77.1 kg.): Vicente Luque x Niko Price
Peso pena (até 65.7 kg.): Jeremy Stephens x Calvin Kattar
Peso pesado (até 120 kg.): Francis Ngannou x Jairzinho Rozenstruik
Peso médio (até 83.9 kg.): Uriah Hall x Ronaldo Jacaré
Peso pesado (até 120 kg.): Greg Hardy x Yorgan De Castro
Peso leve: (até 70.3 kg.): Alexander Hernandez x Omar Morales
Peso mosca: (até 56.7 kg.): Marlon Vera x Ray Borg
Peso leve: (até 70.3 kg.): Khama Worthy x Michael Johnson
Peso galo: (até 61.2 kg.): Sijara Eubanks x Sarah Moras
Peso meio-pesado (até 93.1 kg.) Ryan Spann x Sam Alvey
Comentários