O UFC 250, evento agendado para o dia 09 de maio, em São Paulo, seria o maior show do Ultimate no Brasil em 2020. A atração teria duas disputas de título com Amanda Nunes defendendo o cinturão peso pena (até 65.7 kg.) diante de Felicia Spencer e José Aldo desafiando Henry Cejudo pelo reinado na divisão de galos (até 61.2 kg.). Entretanto, o show não deve mais acontecer no Brasil.
Veja Também
Segundo reportagem do site do canal Combate, o Ultimate estuda tirar a atração da capital paulista por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19) e transferir para os EUA. De acordo com a matéria, nomes como José Aldo e Mauricio Shogun – que enfrenta Rogério Minotouro na atração – foram questionados sobre a possibilidade de lutarem nos EUA ao invés do Brasil. Por outro lado, atletas como: Carlos Boi, Bethe Pitbull e Augusto Sakai não foram questionados sobre a mudança.
A publicação ainda falou com a Secretaria de Esportes de São Paulo. A entidade respondeu através de uma nota oficial dizendo que uma posição oficial deve acontecer nos próximos dias:
“A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo informa que a realização de todo e qualquer evento no estado deve contar com anuência do Centro de Contingência do coronavírus em São Paulo em razão da pandemia do Covid-19. Nos próximos dias a Pasta vai anunciar a decisão específica sobre o UFC 250”.
Confira abaixo o programa de lutas do UFC 250 até o momento:
Programa de lutas do UFC 250
Peso galo: Henry Cejudo x José Aldo – Luta por cinturão
Peso pena: Amanda Nunes x Felícia Spencer – Luta por cinturão
Peso pesado: Alexey Oleynik x Fabrício Werdum
Peso galo: Ketlen Vieira x Marion Reneau
Peso pesado: Augusto Sakai x Blagoy Ivanov
Peso galo: Bethe Pitbull x Pannie Kianzad
Peso meio-pesado: MaurIcio Shogun x Rogério Minotouro
Peso pesado: Carlos Boi x Sergey Spiva
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
Uma resposta para “UFC 250 deve deixar São Paulo e ser transferido para os EUA, diz site”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Decisão ABSURDAMENTE RUDICULA pois os USA estão com muito mais contaminados e Mortos do que o Brasil, e ainda por cima até maio aqui já estará tudo funcionando NORMALMENTE.
DANA WHITE É PALHACO RIDÍCULO