A próxima luta de Conor McGregor ainda não tem previsão para acontecer. Mesmo com os grandes agendamentos suspensos pelo UFC, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), o irlandês não deixa de exercitar a forma física sozinho.
Em um vídeo divulgado em sua conta no Instagram, McGregor se exercitou em um aparelho de golpes e esquiva e mostrou toda sua habilidade na luta em pé. Ele mostrou precisão e agilidade para golpear e e desviar do bastão (veja abaixo).
“A precisão supera a potência e o tempo supera a velocidade”, escreveu McGregor, que fez valer essa frase durante a promoção da luta contra José Aldo, em 2015.
Considerado o lutador mais bem pago do UFC de toda a história, Conor McGregor mostrou que está antenado nos problemas do mundo. O irlandês fez uma doação generosa de 1 milhão de euros – cerca de R$ 5.7 milhões – para combater a pandemia em seu país.
“Conheço uma luta boa quando vejo uma, e agora temos uma em nossas mãos. Quero chamar o meu povo: o grande povo da Irlanda. Esta luta precisa de todos nós. Estamos todos juntos no canto vermelho e aguardando o sino. Então, vamos nos reunir e tocar o sino nós mesmos – incluindo as pessoas do resto do mundo. Um verdadeiro bloqueio deve começar, e deve começar agora. Um confinamento unido. Temos de fechar os nossos aeroportos. Temos de fechar todos os negócios não essenciais. Temos de cortar todas as viagens não essenciais”, disse o ‘Notório’ em um vídeo de mais de 2 minutos.