Polícia sugere que, além de álcool, Jon Jones pode ter consumido maconha na noite da prisão

Agentes responsáveis pela ocorrência afirmam que lutador tinha resquícios material semelhante a cannabis em suas roupas

J. Jones volta a ser preso nos Estados Unidos. Foto: Reprodução/Facebook Jon Jones

Na última quinta-feira (26), Jon Jones voltou a figurar nas páginas policiais. O atleta foi detido por dirigir embriagado, portar uma garrafa de bebida alcoólica e fazer uso negligente de arma de fogo em Albuquerque, nos Estados Unidos. Membros na perícia ainda confirmaram que o atleta pode ter feito uso de maconha, já que foram encontradas nas roupas de ‘Bones’ substâncias semelhantes à cannabis, que é ilegal em alguns estados norte-americanos. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

Veja Também

PUBLICIDADE:

Jones foi abordado pela polícia após as autoridades terem ouvido um disparo de arma de fogo. Os oficiais, então, encontraram Jon com seu carro estacionado e, após a abordagem, constataram que havia um revólver embaixo do bando do motorista, além de um projétil, fora do carro. Após análise, foi constatado que a bala confere com o modelo do objeto portado por ‘Bones’.

Segundo Jason Brown, primeiro agente a chegar no local do incidente, o campeão meio-pesado (até 93kg.) do UFC tinha os olhos vermelhos – que é indício do consumo de maconha – e, após conversar com o lutador, sentiu o odor de bebida alcoólica, supondo, então, que o atleta havia consumido. O combatente, então, foi detido por embriaguez na direção.

PUBLICIDADE:

Brian Johnson, outro policial a chegar no local para auxiliar na ocorrência envolvendo Jones escreveu sobre os procedimentos adotados no caso.

“Jonathan (Jon Jones) realizou testes de sobriedade e teve performance baixa em todos eles. Ele também falhou em dois ou três testes alternativos. Ele foi revistado e preso”, escreveu o agente.

PUBLICIDADE:

Jones foi liberado na mesma noite, mas, segundo o diretor de comunicação da promotoria de Albuquerque, Michael Patrick, o campeão deverá comparecer no tribunal para audiência a ser realizada em 8 de abril.

Ficha de acusações a J. Jones divulgada pela polícia de Albuquerque. Foto: Reprodução

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário