As preocupações com o coronavírus cancelaram eventos, mas o Ultimate continua confirmando lutas para os cards que acontecem depois de abril. Segundo o peso pesado Klidson Abreu, a empresa confirmou seu compromisso contra o russo Gadzhimurad Antigulov no card que acontece em 13 de junho, no Cazaquistão. O brasileiro informou sobre o combate em sua conta oficial no Instagram.
“Vamos para mais uma guerra. UFC Cazaquistão. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si — um desejo, um sonho, uma visão, um objetivo, uma paixão que queima no peito”, escreveu o manauara.
Com compromisso marcado, Abreu irá para a sua quarta apresentação desde que assinou seu contrato com o Ultimate. O brasileiro, no entanto, precisa vencer para abandonar o cartel negativo na empresa. Até o momento, são três lutas, com duas derrotas e um triunfo.
Sua última apresentação aconteceu em novembro do ano passado, quando acabou batido por Shamil Ganzatov na decisão dividida dos juízes em uma das lutas do UFC Moscou.
Assim como Klidson, Gadzhimurad também precisa de um resultado positivo. O russo vem de dois reveses consecutivos e não vence desde maio de 2017.
Comentários