O UFC Brasília, realizado no último sábado (14), caminhou até a 10ª luta do programa sem nocautes ou finalizações. Até que brasiliense Renato Moicano subiu no octógono e encaixou um justo mata-leão em Damir Hadzovic. Ele precisou de apenas 44 segundos para despachar o bósnio e ainda provocou o rival ao final do combate.
Antes do anúncio oficial de sua vitória, Moicano se dirigiu para Hadzovic e disse: ‘Eu queria ter lutado mais…’. Porém, o bósnio deu uma resposta surpreendente ao dono da casa. ‘Então você não deveria ter me finalizado’ (veja o vídeo abaixo).
Após Renato ter o braço erguido, o brasileiro continuou provocando o rival: ‘Ele tem o melhor jiu-jitsu do mundo… Só não mostrou’.
Entrevista no octógono
Após ser anunciado vencedor, na entrevista ainda no octógono, Moicano justificou seu comportamento ao final do combate. Ele alegou que estava frustrado por ter lutado em sua cidade natal sem torcida.
“Eu peço desculpas, mas estou muito frustado porque hoje eu lutei na minha cidade e não vejo ninguém. Eu não vi ninguém que eu conheço”, afirmou Moicano, antes de escolher seu próximo alvo.
“Eu sou um top 7 e as pessoas não me reconhecem, mas pessoas não me respeitam” antes de lançar o desafio para Paul Felder, sétimo no ranking do peso leve.
Comentários