De portões fechados, Patrício Pitbull defende título dos penas contra Pedro Carvalho nesta sexta-feira, pelo Bellator 241

Considerado por muitos o maior nome da história da organização, brasileiro tenta manter hegemonia na empresa

P. Pitbull encara P. Carvalho antes do UFC 241. Foto: Reprodução/Twitter @Bellator

Mesmo com medidas preventivas na precaução do coronavírus, o Bellator 241 irá acontecer. O evento, que acontece nesta sexta-feira (13), em Uncasville (EUA), com portões fechados, apresentará ao público 15 apresentações e conta, em sua atração principal, com a presença de Patrício Pitbull defendendo seu título dos penas (até 65,7,kg.) contra o português Pedro Carvalho.

Veja Também

PUBLICIDADE:

Considerado por muitos como o maior nome da história do Bellator, o brasileiro realizará sua segunda defesa do cinturão dos penas. O lutador, que também é dono do título dos leves (até 70,3kg.), tentará se manter no topo da divisão, na qual é campeão desde maio do ano passado.

Invicto há seis lutas no MMA, Pedro se credenciou à disputa de cinturão após quatro apresentações convincentes pela organização. Com estreia na empresa em maio de 2018, o português venceu dois confrontos por finalização, um por nocaute e outro na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Além de valer o título da divisão, a peleja entre Pitbull e Carvalho será válida pelas quartas de final do GP da categoria. Outro combate do Grad Prix do Bellator será representado pelo encontro entre Daniel Weichel e Emmanuel Sanchez, marcada para ser a penúltima luta da noite.

Para os fãs de MMA tupiniquins, o Brasil terá mais um representante no evento. Com 18 lutas profissionais e apenas uma derrota na carreira, Fábio Aguiar fará sua estreia pela organização no card principal do espetáculo. Conhecido pelo poder de nocaute, o pernambucano enfrentará o experiente e perigoso Anatoly Tokov. O russo vai para sua 5ª luta pela companhia.

PUBLICIDADE:

Baixa

Escalado para abrir o card desta sexta-feira, Leandro Higo, que teve seu oponente alterado de última hora, teve sua luta cancelada no espetáculo. Após ser escalado para enfrentar Dominic Mazzotta, depois que Johnny Campbell se lesionou, o novo rival não bateu o peso, estourando o limite em 1,6kg. O brasileiro, que cumpriu o compromisso com a balança, então, optou por não aceitar o desafio e o combate foi retirado do card.

Ficha técnica do Bellator 241

DATA: 13 de março de 2020

HORÁRIO: A partir das 20h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

LOCAL: Mohegan Sun Arena, Uncasville, Connecticut (EUA)

COMO ASSISTIR: O card preliminar será transmitido pelo canal oficial do Bellator, no YouTube. As lutas principais passarão na ESPN e pelo aplicativo ‘Watch ESPN’

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

Peso pena (até 65,7kg.): Patricio Pitbull x Pedro Carvalho – Luta pelo cinturão

Peso pena (até 65,7kg.): Emmanuel Sanchez x Daniel Weichel

Peso meio-médio (até 77kg.): Paul Daley x Sabah Homasi

Peso leve (até 70,3kg.): Nick Newell x Zach Zane

Peso médio (até 83,9kg.): Anatoly Tokov x Fabio Aguiar

Peso pesado (até 120,2kg.): Matt Mitrione x Ronny Markes

CARD PRELIMINAR (20h, horário de Brasília)

Peso pena (até 65,7kg.): Leslie Smith x Jessy Miele

Peso meio-médio (até 77kg.): Robson Gracie Jr. x Billy Goff

Peso médio (até 83,9kg.): Romero Cotton x Justin Sumter

Peso leve (até 70,3kg.): Nate Andrews x Killys Mota

Peso casado até 63,5kg: Mike Kimbel x Kenny Rivera

Peso casado até 72,5kg: Baby Slice x Kaheem Murray

Peso meio-médio (até 77kg.): Mark Lemminger x Ion Pascu

Peso leve (até 70,3kg.): Vladimir Tokov x Marcus Surin

Peso médio (até 83,9kg.): Jordan Newman x Pat McCrohan

 

 

 

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário