O brasileiro Carlos Diego Ferreira vem, a cada apresentação, mostrando que chegou para assombrar a divisão dos leves (até 70,3kg.). Após derrotar o ex-campeão da categoria, Anthony Pettis, em seu último compromisso, o atleta já tem um novo alvo para sua nova disputa. O amazonense vai enfrentar Drew Dober em uma das lutas do UFC Oklahoma, que acontece em 2 de maio, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.
O brasileiro chega para mais uma apresentação com a responsabilidade de confirmar a boa fase na organização. O atleta vem de seis vitórias consecutivas e não sabe o que é perder desde o nocaute sofrido para Dustin Poirier, em agosto de 2015.
Diego está no Ultimate desde junho de 2014. Ao todo, o atleta já realizou 10 apresentações, somando oito triunfos e apenas dois reveses.
Contra Pettis, na luta ocorrida em janeiro deste ano, o brasileiro superou as expectativas e finalizou aquele que já foi considerado um dos maiores nomes da organização.
Assim como o amazonense, Drew também vem em boa fase no UFC. O atleta vem de duas vitórias consecutivas e busca mais um triunfo para chegar à elite da categoria. O norte-americano se apresentou pela última vez no UFC 246. Na ocasião, o atleta derrotou Nasrat Haqparast com um duro nocaute no primeiro round.
O UFC Oklahoma será encabeçado por Jack Hermansson, que dá as boas-vindas a Chris Weidman no retorno do ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) à categoria, após se testar – sem sucesso – entre os meio pesados (até 93kg.).