Ainda se recuperando de lesão, Stipe Miocic mira defesa de cinturão para o segundo semestre

S, Miocic (foto) promete conversar com C. Covington após suposta discussão com sua esposa. Foto: Reprodução/FacebookUFC

Em agosto, se completarão 12 meses desde que Stipe Miocic reconquistou o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate. O norte-americano, no entanto, não atuou desde então por estar em recuperação de uma lesão no olho sofrido no confronto contra Daniel Cormier, pelo UFC 241. O campeão, porém, estipulou o prazo para voltar à ativa e defender seu título durante o verão norte-americano. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o combatente falou sobre a volta ao octógono.

Publicidade

Veja Também

“Parece que será no verão (o retorno). Muitas lutas já estão agendadas, então, (devo voltar) durante o verão (de junho a setembro)”, disse o norte-americano.

Miocic também comentou a possibilidade de realizar a trilogia contra Daniel Cormier, a quem enfrentou uma vez em 2018 e uma no ano passado. Segundo o campeão, não cabe a ele cravar o rival e, sim, ao Ultimate.

Publicidade

“(Vou enfrentar) quem o UFC determinar. Não sou eu quem casa as lutas. Se fosse eu, eu não seria lutador”, disse.

O norte-americano também comentou sobre a lesão no olho, que o impediu de realizar seu retorno ao octógono após a última apresentação contra DC. Miocic afirmou que está em fase final de recuperação e deve voltar em breve aos treinamentos.

Publicidade

“Os olhos estão bons, na verdade. Está curando. Estou melhor a cada dia e voltando à academia aos poucos”, afirmou.

Caso seja confirmada uma nova luta entre o campeão e Daniel, Stipe já tem a previsão de como o combate terminará.

Publicidade

“Ele (Cormier) vai perder de novo”, finalizou.

 

Publicado por
VH Gonzaga