A brasileira Mayra Sheetara sobe no octógono neste sábado (14) para sua segunda luta no Ultimate. A atleta da Chute Boxe/Diego Lima abre o programa de lutas do UFC Brasília diante da a ucraniana Maryna Moroz. Invicta na carreira, a atleta mineira defende um histórico de cinco lutas sem saber o que é derrota.
Sem atuar desde setembro de 2018 por conta de uma lesão no joelho, Sheetara garante que o tempo afastado do octógono só lhe fez bem. Bastante animada com o retorno às lutas, ela garante ter melhorado em vários aspectos.
“Na verdade, ficar esse tempo fora foi a melhor coisa que me aconteceu. Evolui muito na parte mental e na parte física. Me sinto muito bem. Além disso, pude aprimorar meu jogo, acrescentando mais agressividade, só que agora aliado a inteligência. Foi um período útil para mim”, afirmou.
Totalmente focada em vencer seu segundo desafio no UFC, Mayra promete um grande show para o público brasiliense. Para isso, aposta no camp realizado com os professores da Chute Boxe/Diego Lima.
“Nunca fiz um camp tão estruturado. Meus professores estão me conduzindo da melhor forma. Quando eu me machuquei, disse que todos veriam uma Sheetara três vezes melhor e é isso que vai acontecer. Podem esperar um grande show em Brasília”, concluiu.