Khabib exalta Ferguson e o coloca em patamar acima de antigos adversários

Russo volta a elogiar adversário do UFC 249 e afirma que deve ter o maior desafio de sua carreira , até o momento

T. Ferguson (esq.) enfrenta K. Nurmagomedov (dir.) em abril. Foto: Reprodução/Instagram @tonyfergusonxt

Incontestável como campeão dos leve s(até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov está se aproximando do maior desafio de sua carreira. O russo, que tem compromisso marcado contra Tony Ferguson em 18 de abril, na luta principal do UFC 249, tem feito questão de evidenciar a importância da nova disputa, a qual considera como grande marco em sua carreira. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o ‘Águia’ falou sobre o assunto.

Veja Também

“Eu acho, na minha opinião, nos últimos anos, eu enfrentei caras como (Edson) Barboza, (Rafael) dos Anjos, Conor (McGregor), (Dustin) Poirier, (Al) Iaquinta e nenhum desses lutadores são duros como Tony Ferguson. É por isso que sinto que tenho uma motivação real. Antes, eu olhava para esses caras e pensava: ‘Ok, eu posso derrotar esses adversários. Claro que estou trabalhando duro, mas agora tenho mais foco e estou trabalhando mais duro”, afirmou o russo.

PUBLICIDADE:

Esta é a quinta vez que o Ultimate oficializa o encontro entre o norte-americano e o russo. O combate, no entanto, nunca aconteceu devido a lesões dos dois lutadores, que obrigaram a empresa a cancelar a batalha em quatro ocasiões diferentes.

Além do cinturão, Nurmagomedov irá colocar seu cartel invicto de 28 apresentações em jogo contra um dos atletas mais imponentes da categoria.

PUBLICIDADE:

Ferguson também vem de um retrospecto recente muito positivo. O norte-americano não perde há 12 lutas e seu último revés aconteceu em maio de 2012, quando foi derrotado por Michael Johnson.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Uma resposta para “Khabib exalta Ferguson e o coloca em patamar acima de antigos adversários”

  1. Monkey foord disse:

    Voltem a transmitir lutas verdadeiras sem compras de resultados, pq ninguém aguenta mais essas lutas compradas.

Deixe um comentário