Publicidade

IMAGEM FORTE: Lutadora do UFC fica com rosto deformado após luta no último sábado

Kowalkiewicz ficou com lo rosto deformado. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

A peso mosca Karolina Kowalkiewicz é uma das belas lutadoras do Ultimate, mas ela não terá boas lembranças do UFC Auckland. A musa polonesa, de 34 anos, deixou o evento realizado no último sábado (22), na Nova Zelândia, com o rosto totalmente deformado (veja a imagem abaixo).

Publicidade

Veja Também

Kowalkiewicz enfrentou a chinesa Yan Xiaonan e foi dominada durante 15 minutos, perdendo na decisão unânime dos juízes (30-26, 30-26, 30-26). Ainda no primeiro round do combate, Karolina sofreu uma lesão próxima ao olho direito. Apesar de ser atendida pelos médicos antes do segundo assalto, ela continuou na disputa e acabou agravando a lesão.

Ao que tudo indica, Karolina Kowalkiewicz sofreu uma fratura do osso orbital e foi proibida até de deixar a Nova Zelândia rumo a Polônia, com risco da lesão se agravar ainda mais durante o voo.

Publicidade

“Primeira vez na minha vida depois da luta, não posso dizer que estou bem”, disse Kowalkiewicz. “Como você vê, no começo do primeiro round quebrei um osso pequeno [abaixo do olho]. Eu não conseguia ver nada. Minha visão era dupla e tudo estava como no nevoeiro. Depois da luta, passei o dia todo no hospital”, completou a atleta em sua conta no Instagram.

“Hoje eu vou a um especialista para eles tomarem a decisão. Porque preciso de operar e estou aguardando uma decisão aqui ou posso voltar para a Polônia e fazer essa operação lá. Os médicos disseram que tenho que ficar aqui, porque voar com esse olho é muito perigoso”, encerrou.

Publicidade

IMAGEM FORTE: Musa do UFC fica com rosto deformado após luta no sábado de carnaval

Kowalkiewicz no antes/depois do UFC Auckland. Foto: Montagem SL MMA Press

Kowalkiewicz após luta no UFC Auckland. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Publicado por
Redação SUPER LUTAS