Do olho no top 5 dos leves, Dan Hooker e Paul Felder trocam forças no UFC Auckland

Neozelandês e norte-americano buscam se aproximar da elite de uma das mais concorridas categorias do Ultimate na atualidade; Marcos Pezão e Priscila Pedrita são as atrações brasileiras

P. Felder (dir.) em encarada com D. Hooker (esq.). Foto: Reprodução/Instagram @danhamgman

O Ultimate promoverá uma grande luta que representa muito na categoria dos leves (até 70,3kg.). Neste sábado (22), pelo UFC Auckland, na Nova Zelândia, Paul Felder e Dan Hooker trocarão forças e, na luta principal, tentarão se aproximar do top 5 da divisão, que hoje é dominada por Khabib Nurmagomdeov. No card, o Brasil será representado por Marcos Pezão e Priscila Pedrita

Veja Também

Mario Yamazaki antes de conduzir um confronto de MMA. Foto: Reprodução/Facebook Mário Yamasaki

Ao todo, 24 atletas subirão ao octógono e tentarão dar seu melhor a fim de entreter o público presente na ‘Spark Arena’ e conquistar a vitória em suas respectivas divisões para darem seguimento em suas trajetórias rumo ao topo.

PUBLICIDADE:

Dan Hooker x Paul Felder

Em boa fase na carreira, Paul Felder e Dan Hooker vêm se destacando a cada apresentação realizada. Os dois combatentes chegam ao espetáculo deste final de semana somando duas vitórias em sequência em seus últimos compromissos.

Atualmente na 6ª posição no ranking, o norte-americano Paul Felder chegará à sua 22ª luta desde que estreou como profissional no MMA. O combatente, hoje, soma 17 vitórias e quatro reveses. O atleta vem de triunfo sobre o brasileiro Edson Barboza, em setembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Logo atrás de Felder, em 7º,  Dan Hooker terá a oportunidade de, diante de seu público, mostrar que tem condições de figurar entre os principais nomes da categoria. Com 27 combates na carreira, o neozelandês tenta conquistar a terceira vitória consecutiva e somar seu 20º triunfo em seu cartel. O atleta não atua desde o resultado positivo contra Al Iaquinta, em outubro, pelo UFC 243.

Brasileiros no card

Neste sábado, o Brasil contará com dois representantes que precisam vencer no card de Nova Zelândia.

PUBLICIDADE:

Marcos Pezão será o tupiniquim que irá se apresentar no card principal. Vindo de derrota para Stefan Struve, o brasileiro precisa, contra Ben Sosoli, retomar o caminho das vitórias para tentar entrar na elite da categoria dos pesados (até 120,2kg.).

Priscila Pedrita será a primeira atleta a entrar no octógono neste sábado. Em situação complicada dentro do UFC, a lutadora realizará a luta de sua vida contra Shana Dobson. Em três apresentações desde que assinou seu contrato com o Ultimate, Priscila não conseguiu mostrar seu melhor desempenho e saiu derrotada em todos os compromissos. A brasileira precisa vencer paras se afastar do risco de ser dispensada pela companhia.

Ficha técnica do UFC Auckland

DATA: 22 de fevereiro de 2020

PUBLICIDADE:

HORÁRIO: A partir das 18h (horário de Brasília)

LOCAL:  Spark Arena, Auckland, New Zealand

COMO ASSISTIR: As duas primeiras lutas serão reproduzidas pelo SUPER LUTAS. Acompanhe o restante do card em nosso ‘Tempo Real’ e no Canal Combate.

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília):

Peso leve (até 70,3kg.): Paul Felder x Dan Hooker

Peso meio-pesado (até 93kg.): Jimmy Crute x Michal Oleksiejczuk

Peso palha (até 52,1kg.): Karolina Kowalkiewicz x Yan Xiaonan

Peso pesado (até 120,2kg.): Ben Sosoli x Marcos Pezão

Peso leve (até 70,3kg.): Brad Riddell x Magomed Mustafaev

Peso pena (até 65,7kg.): Kevin Aguilar x Zubaira Tukhugov

CARD PRELIMINAR (18h, horário de Brasília):

Peso leve (até 79,3kg.): Jalin Turner x Josh Culibao

Peso-meio-médio (até 77kg.): Jake Matthews x Emil Meek

Peso leve (até 70,3kg.): Callan Potter x Kenan Song

Peso mosca (até 56,7kg.): Kai Kara-France x Tyson Nam

Peso palha (até 52,1kg.): Angela Hill x Loma Lookboonmee

Peso mosca (até 56,7kg.): Priscila Pedrita x Shana Dobson

 

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário