Em publicação, Donald Cerrone sugere volta ao octógono em março ou abril

D. Cerrone vem de três derrotas consecutivas. Foto: Reprodução/Instagram @cowboycerrone

Embora amargue uma das piores fases de sua carreira como profissional no MMA, Donald Cerrone parece não ter perdido a vontade de se manter ativo dentro do Ultimate. Após o duro revés sofrido para Conor McGregor, na luta principal do UFC 246, em janeiro, o norte-americano sinaliza estar pronto para voltar à ativa. Em publicação em sua conta no Instagram, o ‘Cowboy’ publicou uma foto com seu filho e sugeriu estar próximo de voltar ao octógono.

Publicidade

Veja Também

“O que você acha, Danger? Nós devemos lutar em março ou abril?”, escreveu o lutador, que aparece em uma praia ao lado de seu filho, Dacson Danger Cerrone.

O revés contra McGregor sacramentou um dos piores momentos da carreira do ‘Cowboy’, que é considerado um dos atletas mais perigosos entre os leves e meio-médios. No entanto, após ser derrotado por atletas de nível em suas últimas três apresentações, o combatente se igualou ao momento vivido pelo norte-americano em 2017, quando amargou uma trinca de derrotas em sequência.

Publicidade

No confronto contra Conor, Donald mal teve tempo para impor sua estratégia e sequer conseguiu imprimir qualquer tipo de perigo ao rival. Logo no início do combate, o irlandês conectou uma grande sequência de golpes que culminaram em um nocaute fatal com menos de 50 segundos de luta.

Um empecilho que pode interromper a vontade de Cerrone em retornar ao octógono na data programada pelo atleta é a suspensão médica de seis meses aplicada após o UFC 246. Após o espetáculo, o combatente tinha suspeita de fratura no nariz e osso orbital. Segundo a Comissão Atlética de Nevada, o atleta poderia retornar ao combate até julho.

Publicidade

 

Publicado por
VH Gonzaga