O UFC Rio Rancho, realizado no último sábado (15), nos Estados Unidos, pode não ter sido bom para dois dos três brasileiros que se apresentaram no card. No entanto, para o peso mosca (até 56,7kg.) Raulian Paiva, o evento teve um sabor especial. O espetáculo representou a primeira vitória do amapaense pela organização e, agora, marca um recomeço para o atleta dentro da companhia. Em entrevista à imprensa após o card, o atleta comentou sobre o futuro.
Veja Também
“Eu estou apenas começando. Em 2019, eu tive duas boas lutas, mas infelizmente, eu precisava de um pouco mais de sorte. Eu acredito que venci a primeira, mas eu deixei nas mãos dos juízes. Agora, eu sei que estou finalmente começando minha carreira no UFC e estou aqui para mostrar ao mundo e à minha cidade natal (Santana-AM) que eu sou um dos melhores lutadores do mundo”, afirmou o brasileiro.
Raulian também comentou sobre a sensação de ter conquistado o primeiro triunfo pela empresa após duas derrotas em sequência.
“Eu espero que isso (a vitória) mostre ao UFC que eu sou merecedor de estar aqui e que eu consiga mais oportunidades de mostrar quão bom eu sou, e quão longe eu posso chegar nessa divisão”, finalizou Paiva.
Contra De La Rosa, Raulian não só conseguiu o resultado positivo, mas convenceu com um duro nocaute no segundo round. A vitória do brasileiro complicou a situação de Mark dentro da empresa. O rival do amapaense, agora, amarga três derrotas em sequência.
Atualmente, Paiva está com 24 anos. Apesar da pouca idade, o brasileiro, hoje, soma 22 lutas desde sua estreia como profissional no MMA. Ao todo, são 19 vitórias e três reveses.
Comentários