O brasileiro Michel Pereira, conhecido como ‘Paraense Voador’, ainda não aceitou a derrota sofrida no último sábado (15), no UFC Rio Rancho, quando acabou perdendo por desqualificação depois de desferir uma joelhada ilegal em Diego Sanchez. Revoltado com a decisão dos árbitro em interromper o combate, o meio-médio (até 77kg.) usou suas redes sociais, no início da tarde desta segunda-feira (17), para provocar o rival.
Veja Também
“Diego Sanchez entrou no octógono como um galo e saiu como um galinho”, escreveu o brasileiro.
O resultado não poderia ser pior para Pereira. No card deste final de semana, Pereira dominou Sanchez por dois rounds e era superior no terceiro até o momento em que cometeu a ação ilegal, que decretou o fim do confronto.
Além de somar mais um resultado negativo em seu cartel como profissional no MMA, a derrota fez com que Michel somasse apenas uma vitória desde sua estreia pelo Ultimate, quando, em um verdadeiro ‘show’, derrotou o experiente Danny Roberts, em maio do ano passado.
O confronto contra Diego – um veterano da organização – poderia servir como um compromisso para impulsionar o atleta dentro da empresa, mas o revés acaba colocando o brasileiro em situação complicada e com a obrigação de vitória em seu próximo confronto para não se complicar dentro da empresa.
Mesmo com o revés, Pereira não deixou uma má impressão em sua apresentação. O combatente conseguiu mostrar intensidade no confronto e soube dosar os momentos de entretenimento com as ações que foram capazes de anular a estratégia de Diego.
Comentários