Após assistir a vitória de Blachowicz, Jones sinaliza luta por título contra polonês: ‘Mereceu’

J. Jones em pesagem oficial no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

O polonês Jan Blachowicz tem motivos de sobra para comemorar após sua performance no UFC Rio Rancho, realizado no último sábado (15). Além de derrotar com propriedade Corey Anderson, um dos nomes mais perigosos dos meio-pesados (até 93kg.), o combatente conseguiu chamar a atenção de Jon Jones, que assistiu ao combate na primeira fileira. Depois do espetáculo, em entrevista à imprensa, o campeão afirmou que vê com bons olhos um confronto contra Blachowicz.

Publicidade

Veja Também

“Jan (Blachowicz) tem sido incrível. A forma que ele nocauteou Luke Rockhold (julho de 2019), o jeito que nocauteou Corey Anderson. Quero dizer, esses caras não são muito conhecidos por suportarem muitos golpes, mas ele está apertando o gatilho e conectando os socos. Acho que ele merece (lutar pelo cinturão)”, afirmou Jon.

Jones aproveitou o momento para comentar sobre Corey Anderson, que chegou a entrar em atrito com o Ultimate após ter seu pedido de lutar pelo cinturão negado depois que venceu Johnny Walker no UFC 244, em novembro do ano passado.

Publicidade

“Honestamente, acho que ele (Corey) estava mais preocupado em lutar comigo do que enfrentar Jan Blachowicz, e isso mostrou a ele uma lição valiosa do que acontece quando vc salta etapas”, contou Jones.

Caso o UFC realize o desejo de ‘Bones’ e faça acontecer a luta contra Jan, o atleta frustrará os planos de alguns fãs e de Dominick Reyes, que esperava conseguir uma revanche imediata após ter sido derrotado de forma contestada por Jones na luta principal do UFC 247, no início de fevereiro.

Publicidade

 

Publicado por
VH Gonzaga