Publicidade

Em busca da primeira vitória pelo UFC, Raulian Paiva está confiante para luta neste sábado

R. Paiva estreou no UFC na Austrália no dia 09 de fevereiro. Foto: Reprodução/Instagram @rauliianpaivamma

Contratado pelo Ultimate como uma aposta para a divisão dos moscas (até 56,7kg.), Raulian Paiva ainda não conseguiu ter seu braço levantado ao final de um confronto pela organização. Neste sábado (15), pelo UFC Rio Rancho no entanto, o amapaense terá mais uma chance de conquistar a primeira vitória pela organização, quando enfrenta Mark De La Rosa. Em entrevista ao ‘Combate’, o atleta falou sobre a preparação e expectativa para o confronto.

Publicidade

Veja Também

“Fiz toda a minha preparação para essa luta no meu estado (Amapá), no meu município, na minha academia. Foi boa, treino forte, intenso. A minha perda de peso está sendo maravilhosa. Estou me sentindo forte. Estou confiante, conto com a torcida de todo mundo”, disse o brasileiro.

Descoberto no ‘Dana White’s Contender Series’ e com duas apresentações oficiais pelo Ultimante, Raulian foi derrotado em sua estreia na decisão dividida dos juízes (UFC 234, em fevereiro do ano passado) e acabou tendo uma infelicidade na seu segundo compromisso. Em agosto, pelo UFC Uruguai, o amapaense travava confronto contra o compatriota Rogerio Bontorin, mas acabou sendo forçado a deixar a luta após sofrer um corte profundo no rosto. O incidente decretou a derrota por nocaute.

Publicidade

Assim como Paiva, De La Rosa também precisa vencer para retomar o caminho das vitórias. O atleta vem de dois reveses consecutivos e não vence desde novembro de 2018, quando bateu Joby Sanchez no UFC Denver.

Aos 24 anos, Raulian, hoje, soma 21 lutas como profissional no MMA. O atleta tem 18 vitórias e três derrotas.

Publicidade

Mark, 25, por sua vez, tem 11 triunfos e três reveses em seu cartel.

 

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga