Após atingir marca histórica, Jon Jones celebra vitória no UFC 247: ‘Algo especial’

Depois de vencer Dominick Reyes na luta principal deste sábado, campeão chega à marca inédita de 14 vitórias em disputas de cinturão

J. Jones em coletiva após o UFC 247. Foto: Reprodução/YouTube ufc

O UFC 247, realizado no último sábado (8), em Houston (EUA), foi de alegria para Jon Jones. Além de se manter como campeão dos meio-pesados (até 93kg.) na dura luta contra Dominick Reyes, o norte-americano chegou a uma marca expressiva e inédita dentro do Ultimate. O combatente conquistou sua 14ª vitória em combates válidos por cinturão. Na coletiva após o espetáculo, o atleta falou sobre a conquista.

Veja Também

“Significa muito para mim. Existem tantos atletas talentosos que atuam pelo UFC e conseguir algo que ninguém nunca havia conquistado significa muito. Estou feliz por mim, mas estou mais contente pelos meus treinadores. Eles fazem parte de algo especial”, afirmou Jones.

PUBLICIDADE:

Para alguns, Jon Jones defendeu seu título e conquistou um triunfo controverso. No entanto, ao fim, o atleta segue como número um da categoria e, a cada vitória, se consolida como um dos melhores atletas de MMA de todos os tempos.

Na entrevista, o atleta não sinalizou qual será o próximo passo de sua carreira. O lutador não quis falar sobre a possibilidade de atuar entre os pesados e não confirmou se daria uma revanche imediata a Dominick Reyes, a quem venceu na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, o norte-americano segue fazendo história dentro da organização e, em entrevista recente, afirmou que pretende permanecer no esporte por muitos anos.

Após derrotar Reyes, ‘Bones’ chegou à sua 26ª vitória na carreira. O atleta tem uma derrota (perdeu para Matt Hamill por desqualificação, em 2009) e uma luta sem resultado (inicialmente derrotou Daniel Cormier, mas foi flagrado em um exame antidoping e teve a vitória retirada).

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Após atingir marca histórica, Jon Jones celebra vitória no UFC 247: ‘Algo especial’”

  1. Geraldo De Sousa Ribeiro disse:

    Essa última luta do Jones X Reyes foi a maior fraude que eu já vi no UFC. Essa foi mais uma das várias jogadas que esse maquiavélico Dana White faz pra provocar um revanche entre lutadores e arrecadar milhões e milhões de dólares. E tem gente que ainda acredita. Só me resta rir. kkkkkkk

Deixe um comentário