Comentarista do UFC alerta Jon Jones sobre Dominick Reyes: ‘Maior desafio depois de DC’

Joe Rogan afirma que desafiante pode impor perigo real ao reinado de ‘Bones’ e sugere cuidado para não haver surpresas neste sábado

J. Jones (esq.) e D. Reyes (dir.) em encarada para o UFC 247. Foto: Reprodução/YouTube TheMacLife

O campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jon Jones está próximo de mais uma defesa de cinturão. Contra o invicto Dominick Reyes, em luta que acontece neste sábado (8), pelo UFC 247, o norte-americano espera manter sua hegemonia na categoria mas, ao que depender de Joe Rogan, ‘Bones’ precisa ter cuidado para não ser surpreendido pelo oponente. A declaração foi feita em seu programa ‘Joe Rogan Experience’.

Veja Também

“Eu acho que Dominick Reyes é o lutador mais perigoso que Jon Jones vai enfrentar desde Daniel Cormier”, disse Rogan.

PUBLICIDADE:

O comentarista e entrevistador oficial do Ultimate fez questão de salientar as características de destaque do desafiante que o tornam um atleta que pode oferecer um perigo real a Jones.

“Acho que Dominick Reyes apresenta um conjunto de desafios muito singular. Em primeiro lugar, o comprimento. O recorde invicto, ele tem 12 vitórias e zero derrotas. Há uma confiança que vem com recordes invictos, e Dominick é extremamente confiante. Ele é um crente em si mesmo e essa crença em si mesmo o levou a parar caras como Chris Weidman, a nocautear a OSP (Ovince Saint Preux) a um segundo do fim. Ele tem fé no seu poder. Ele tem um poder de nocaute de um soco legítimo. Ele tem um grande trabalho de pés”, disse Rogan.

PUBLICIDADE:

Com estreia no Ultimate em junho de 2017, Reyes precisou de seis apresentações até se credenciar para a sonhada disputa de cinturão. O atleta, que é profissional no MMA desde 2014, tem se tornado conhecido pela força física e o grande poder de nocaute.

Contra Jones, Dominick chegará à marca de 13 lutas em seu cartel. O norte-americano nunca foi derrotado em um confronto oficial.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário