Publicidade

Dana White crava revanche entre Holloway e Volkanovski, mas não oficializa data: ‘Em breve’

Holloway (esq.) encara Volkanovski (dir.). Foto: Reprodução / YouTube ufc

Embora o novo campeão dos penas (até 65,7kg,), Alexander Volkanovski, tenha dito publicamente que pretende dar a um novo desafiante a chance pelo título, os planos do australiano podem não se concretizar. O presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que Alex vai lutar novamente contra Max Holloway pelo posto de número um em local e data ainda não definidos. A informação foi dada em entrevista ao programa ‘TheSchmozone’.

Publicidade

Veja Também

“(Volkanovski vai lutar contra) Holloway. Muito em breve. Nós estamos trabalhando nisso neste momento”, afirmou White.

Embora Alexander tenha se mostrado contrário a enfrentar Holloway de imediato, White nunca escondeu o desejo de que Max recebesse a revanche imediata. Logo após o UFC 245, na coletiva de imprensa que aconteceu após o espetáculo, o ‘chefão’ afirmou que já visualizava um novo duelo entre os atletas em card a ser marcado na Austrália.

Publicidade

Até o momento, não há previsão de quando os penas poderão se enfrentar. No momento, Volkanovski se recupera de uma lesão na mão sofrida durante a luta contra Holloway. O australiano foi submetido a uma cirurgia em dezembro e ainda não tem previsão de quando deve retornar ao octógono.

Ao bater Max, Volkanovski interrompeu uma sequência de três defesas de título em sequência. O australiano, agora, aguarda o retorno para iniciar seu reinado.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga