Thiago Marreta ainda não tem previsão de voltar ao octógono, devido a grave lesão que sofreu nos dois joelhos durante a luta contra Jon Jones. Mas, enquanto está na fase final do tratamento, o meio-pesado do UFC se arrisca em outra área. Ele puxou o treino do funkeiro MC Guimê, em um condomínio na região de Alphaville, em São Paulo.
Veja Também
Através de sua conta no Instagram, Marreta compartilhou dois vídeos em que puxava manopla para Guimê (veja abaixo). O lutador chegou a elogiar a performance do artista.
“Domingo também é dia de treino, e olha pra quem eu puxei um treino hoje, meu parceiro MC Guimê tá afiado em, se liga nos vídeos”, escreveu Thiago na rede social.
Vídeo: Thiago Marreta puxa treino para MC Guimê
Thiago Marreta
O brasileiro Thiago Marreta foi o último desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93.1 kg.) de Jon Jones. No duelo, realizado no UFC 239, em julho de 2019, o atleta tupiniquim foi o rival mais duro do norte-americano. Mesmo com lesão nos ligamentos dos dois joelhos, ele equilibrou o duelo durante 25 minutos, mas acabou perdendo na decisão dividida dos juízes.
Desde o embate, Marreta passou por cirurgias nos dois joelhos e deve voltar a competir no segundo semestre de 2020.
Comentários