Publicidade

Estrelas do MMA lamentam morte de Kobe Bryant

Estrelas do MMA lamentam morte de K. Bryant. Foto: Reprodução/Instagram criscyborg

A morte trágica de um dos maiores nomes da história do basquete, Kobe Bryant, chocou o mundo no último domingo (26). O atleta, junto com mais oito pessoas, incluindo sua filha, foi uma das vítimas da queda de um helicóptero em Calabasas, nos Estados Unidos. Na intenção de prestar as homenagens ao astro da NBA, diversas personalidades das artes marciais mistas publicaram suas condolências em suas redes sociais.

Publicidade

Veja Também

“A vida é uma caixinha de surpresas, que nos aplica pegadinhas boas e, outras vezes, não positivas. O importante é o que se tira delas. A vida sempre vale a pena, mesmo em momentos em que desacreditamos dela. Vai com Deus, meu amigo”, escreveu Anderson Silva.

O presidente do UFC, Dana White, também se manifestou sobre o desastre que tirou a vida do ícone do basquete.

Publicidade

“Terrível. Descanse em paz, meu amigo”, escreveu o ‘chefão’.

O desastre aconteceu horas depois de Cris Cyborg conquistar o cinturão do Bellator. A atleta, no entanto, não deixou de prestar sua homenagem a Bryant.

Publicidade

“Kobe, o mundo sentirá sua falta, mas seu legado viverá para sempre através das mudanças que você ajudou a criar nas comunidades”, publicou Cyborg.

A fera do jiu-jitsu, Renzo Gracie também aproveitou a oportunidade para prestar as condolências ao ex-jogador e sua filha. O lutador falou com emoção sobre o falecimento do astro.

Publicidade

“Que Deus esteja esperando por você com seus braços bem abertos. Que Deus abençoe você e sua linda filhota”, publicou Renzo.

Campeão meio-pesado (até 93kg.), Jon Jones homenageou Kobe e se lembrou da família do atleta. O combatente prestou as condolências à esposa do ex-jogador.

“Não consigo parar de pensar na esposa de Kobe. Que Deus dê força a ela. Descanse em paz, Kobe. Obrigado pelo exemplo de excelência.

Bryant tinha 41 anos e realizava um trajeto rumo a uma partida que seria disputada por sua filha, Gianna. Segundo avaliação da polícia, o tempo não era adequado para realizar voos e os fortes ventos podem ter influenciado o desastre aéreo.

As investigações sobre as causas da queda do helicóptero ainda estão em andamento.

 

 

Publicado por
VH Gonzaga