Publicidade

Após bater Dos Anjos, Michael Chiesa pede luta contra Covingyon: ‘Quero estar onde ele está’

M. Chiesa em pesagem pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @mikemav22

Em grande fase na carreira, Michael Chiesa conquistou um grande feito no último sábado (25), no UFC Raleigh, e já mira seu próximo objetivo. Após derrotar, com propriedade, Rafael dos Anjos, o norte-americano já traçou os planos para o futuro. Após a vitória, o atleta desafiou Colby Covington para um confronto.

Publicidade

Veja Também

“Com todo respeito a Colby Convington, eu sei o quão duro ele é e eu quero estar onde ele está. Ele acabou de lutar pelo cinturão e vai dar seu melhor contra mim. Quero enfrentá-lo em julho e lutar pelo cinturão no fim do ano”, finalizou.

Após derrotar Dos Anjos, Chiesa deve entrar oficialmente no ranking da categoria dominada por Kamaru Usman. O desafio a Colby poderia encurtar a trajetória rumo a uma futura de cinturão, já que o norte-americano atualmente ocupa a segunda colocação no grupo.

Publicidade

Covington vem de derrota para o atual campeão e precisa se recuperar do duro revés sofrido para o nigeriano em dezembro do ano passado. Atualmente, o ‘falastrão’ se recupera de uma fratura na mandíbula sofrida contra Usman no UFC 245 e não tem previsão para retornar ao octógono.

No UFC Raleigh, Michael realizou sua terceira luta entre os meio-médios. Até o momento, o lutador não sabe o que é perder na nova categoria. O combatente vem de triunfo sobre Carlos Condit, Diego Sanchez e, agora, contra Rafael dos Anjos.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga