Usman volta a provocar Masvidal: ‘Ele sabe quem quebra as pessoas de verdade’

K. Usman em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook KamaruUsman

Com moral elevada após a atuação de gala contra Colby Covington, no UFC 245, ocorrido em dezembro, Kamaru Usman continua insistindo em um duelo contra Jorge Masvidal. Campeão dos meio-médios (até 77kg.), o nigeriano segue provocando o norte-americano e confia que uma disputa entre os dois venha a acontecer o mais breve possível. A última investida do dono do título aconteceu em sua conta no ‘Twitter’.

Publicidade

Veja Também

“A cara que eu faço quando eu ouço dizerem que vão quebrar a cara de alguém. Nós todos sabemos quem quebra caras nessa divisão. Existe apenas um Deus”, escreveu Usman em publicação que legendou uma imagem sorridente.

Enquanto Masvidal segue sendo ‘caçado’ pelo campeão da divisão, o atleta se mostrou, nas últimas semanas, mais interessado em realizar uma luta contra Conor McGregor. A luta seria realizada na disputa pelo título simbólico de ‘Mais Casca-Grossa’, que Jorge venceu ao derrotar Nate Diaz no UFC 244, em novembro.

Publicidade

Os planos de Masvidal enfrentar o irlandês, no entanto, acabou escorrendo pelos dedos, pelo menos em um primeiro momento. Conor, que retornou recentemente ao octógono (UFC 246, em 18 de janeiro), ainda não decidiu se continuará atuando entre os meio-médios ou voltará aos leves para tentar recuperar seu antigo cinturão.

De qualquer forma, Masvidal não parece ser a primeira opção do Ultimate para o confronto contra McGregor.

Publicidade

Descartado, por ora, Jorge pode ser visto atuando pelo título oficial de sua categoria em breve. O presidente da empresa, Dana White, já manifestou o interesse de realizar o confronto entre o norte-americano e Usman.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga