Após estudar propostas do Bellator e PFL, o brasileiro Thiago Pitbull já decidiu onde irá se apresentar após o fim de seu contrato com o UFC. Veterano no MMA, o atleta é o mais novo contratado do ‘Bare Knuckle Fighting Championship’ (BKFC), esporte que promove uma espécie de boxe sem luvas. A informação foi confirmada pelo presidente da empresa, David Feldman, em entrevista ao ‘MMA Fighting’, nesta quarta-feira (22).
“Eu estou muito animado de ter o Thiago (Pitbull) no BKFC. Ele é um atleta muito experiente e sempre trava boas lutas. Ele vai fazer sua estreia em abril ou maio”, afirmou o ‘chefão’.
Com 38 lutas em seu cartel profissional no MMA, o brasileiro, agora, irá se arriscar em um novo desafio em sua carreira. Ciente das qualidades de ‘Pitbull’, David espera que o atleta leve seu prestígio para sua empresa e realize grandes feitos.
“Estamos esperando grandes coisas para ele. Ele é um grande lutador e uma grande pessoa”, finalizou Feldman.
Em 2019, o dois outros conhecidos do público brasileiro foram vistos atuando pelo Bare Knuckle. Os ex-atletas do UFC, Antônio Pezão e Gabriel Napão se enfrentaram em uma luta dura na qual Gabriel acabou vencendo por nocaute.
Além dos dois pesados, a diretoria da empresa também flerta com Wanderlei Silva, ídolo do PRIDE e um dos maiores nomes da história do MMA e ‘Vale Tudo’.
Thiago Pitbull deixou de ser atleta do Ultimate após a realização da última luta de seu contrato, em dezembro de 2019, quando acabou derrotado por Tim Means em uma das lutas do UFC Washington.