O presidente do Ultimate, Dana White, foi a público rebater diversas críticas a respeito da escolhe de Donald Cerrone como atleta responsável por dar as ‘boas-vindas’ a Conor McGregor ao octógono. Com luta marcada para 18 de janeiro, no UFC 246, parte do público considera que o norte-americano, que vem de duas derrotas consecutivas, não oferecerá perigo iminente ao irlandês, sugerindo até um combate ‘arranjado’. Em entrevista à ‘ESPN’, o mandatário mostrou sua indignação.
Veja Também
“(É grande) o nível de desrespeito mostrado ao ‘Cowboy’ (Donald Cerrone) durante toda a promoção. Aparentemente, as pessoas esqueceram. ‘Cowboy’ perdeu duas seguidas, mas o ‘Cowboy’ já perdeu duas vezes e depois emendou sequências impressionantes (de vitórias). Então, não o descartem assim”, disse Dana.
Para White, o encontro entre o irlandês e o norte-americano faz muito sentido não só pensando nas cifras. Segundo o ‘chefão’, trata-se de um combate que respeita o ranking da divisão, já que será apresentado ao público o duelo entre o quarto (Conor) e o quinto (Donald) do ranking dos leves (até 70,3kg.).
“É muita mer** falar que alguém está desapontado com Conor contra Cerrone. Pura besteira. Se você reparar nesse casamento de luta, Conor perdeu sua última luta, assim como o Cerrone. São dois caras top 5 trocando forças. Não deem ouvidos para essa palhaçada”, finalizou o mandatário.
McGregor e Cerrone serão responsáveis por protagonizar o primeiro espetáculo do Ultimate do ano. Mesmo sem disputa de cinturão, os atletas travarão a luta principal de um evento numerado, que acontece em Las Vegas (EUA).
Comentários