Veja Também
“Eu conheço Joanna há muito tempo. Antes mesmo de eu estar no UFC. Eu venho me preparando para ela e para este confronto por muito tempo. Eu sei como ela se movimenta, como ela luta. Sempre soube que um dia a gente se encontraria no octógono. Estou preparada para tudo. Estou pronta”, afirmou Weili.
A chinesa garante que já traçou a estratégia para o confronto e afirma que baterá a polonesa na principal área da adversária. A intenação de Zhang é provar que é, de fato, a melhor do mundo em sua divisão.
“Eu tenho treinado velocidade e força. Estou trabalhando meu jogo de pé. Vou enfrentar Joanna da maneira dela. Não importa se é no wrestling ou na trocação. Estou pronta. Assim como eu venci em Shenzhen, estou pronta para diversas situações”, finalizou a atleta.
A polonesa recuperou a condição de desafiante após uma grande apresentação contra Michelle Waterson na luta principal do UFC Tampa. No evento, Jędrzejczyk mostrou ao público que ainda é capaz de atuar em alto nível ao vencer a norte-americana na decisão unânime dos juízes.
Após o triunfo, Joanna conseguiu assegurar o direito de encarar Zhang, que conquistou seu cinturão ao bater Jéssica Andrade na luta principal do UFC Shenzhen, em agosto.
Comentários