Veja Também
“Bem, não foi como o planejado na Coreia do Sul, mas devemos vencer como homens e perder também. Eu tiro o meu chapéu para o Zumbi Coreano em sua grande performance. Acho que talvez seja hora de cortar essa droga de cabelo”, brincou Frankie, que aproveitou para agradecer ao apoio da família, fãs e amigos. “Obrigado à minha família, equipe e fãs pelo amor e suporte”, finalizou.
Edgar aceitou enfrentar o sul-coreano com duas semanas de preparação para o confronto. O atleta substituiu o compatriota Brian Ortega, que sofreu uma lesão e ficou impossibilitado de se apresentar.
Frankie alterou seus planos de treinamento e se retirou do confronto em que realizaria, enfim, a estreia na divisão de baixo, no fim de janeiro.
Com o revés, o norte-americano somou sua segunda derrota consecutiva, algo que não acontecia desde 2012.
Com a vitória sobre o norte-americano, o Chan entrou de vez na elite dos penas e se aproximou de uma disputa de cinturão em breve. O atleta terminou 2019 em grande fase e agora espera por uma chance de desafiar o novo campeão, Alexander Volkanovski.
Well not what I had planned coming out here to South Korea, but win like a man and lose like one too. Hats off to the @KoreanZombie on a great performance. I think it may be time to cut this damn hair. Thank you to my family, team, and fans for the love and support. #Fe
— Frankie Edgar (@FrankieEdgar) 21 de dezembro de 2019
Comentários