“Esse é o cara que zombou dos brasileiros. Aquele país não é rico e não está indo bem. Tem muita pobreza por lá e as pessoas levam esses comentários para o coração. Ele não dá a mínima. Ele faz de tudo por uma ‘curtida’ no Facebook, por um xeque, três quatro, cinco pay-per-views”, disparou Jorge.
A relação de amizade entre Masvidal e Covington estremeceu depois que Jorge se envolveu nas negociações para atuar junto ao UFC 244, que deveria ser representado por Usman e Colby inicialmente. Após imbróglios envolvendo o nigeriano e o norte-americano, Masvidal passou à frente e assumiu a luta principal contra Nate Diaz. O fato irritou Colby, que deu início a uma guerra pública contra o antigo parceiro.
Na queda de braço, Masvidal acabou se dando melhor. Além de receber uma quantia considerável para enfrentar Diaz, o atleta venceu em um dos cards mais acessados do ano e ainda garantiu lugar de destaque não só na divisão dos meio-médios (até 77kg.), mas na companhia como um todo, sendo alvo, inclusive, de uma nova superluta contra Floyd Mayweather.
Jorge aproveitou para provocar o companheiro de ATT, que não conseguiu cumprir a promessa de bater o campeão e ainda saiu com a mandíbula quebrada do octógono.
O cara é um palhaço. Ele teve o que mereceu”, finalizou Masvidal.