Após a derrota de Colby Covington para Kamaru Usman na luta principal do UFC 245, o presidente do Ultimate, Dana White já parece ter planos para o norte-americano para seu próximo compromisso. Segundo o ‘chefão’ o ‘Caos’ pode ter pela frente o ex-campeão dos meio-médios Tyron Woodley, que não luta desde que foi destronado no início do ano. A informação foi divulgada por White em coletiva após o evento.
“Eu adoraria fazer a luta entre ele e (Tyron) Woodley. Seria uma luta divertida, mas se ele (Colby) que realmente quebrou a mandíbula, não vai voltar tão cedo”, afirmou o mandatário.
Segundo White, o norte-americano, no entanto, pode precisar de um tempo longe do octógono, pois teve dois grandes compromissos em 2019.
“Depois de um ano desses, ele vai ter que descansar, se cuidar por um tempo e ver o que ele quer fazer”, disse Dana.
A derrota para Usman pode ser de difícil digestão para Covington. Durante meses, o norte-americano realizou a promoção do combate e, no momento de resolver as contas contra um inimigo pessoal, acabou amargando uma dura derrota com um nocaute inédito no fim do quinto round.
Após o revés, Colby deixou a T-Mobile Arena, em Las Vegas, e, segundo informações de White, seguiu direto para o hospital para se examinado após suspeita de fratura na mandíbula em função de um duro golpe do campeão.