Masvidal ironiza derrota de Covington: ‘Deveria ter pagado meu treinador’

J. Masvidal (foto) responde provocações de N. Diaz. Foto: Reprodução/Instagram @gamebredfighter

No último sábado (14), Kamaru Usman e Colby Covington protagonizaram uma verdadeira batalha em disputa pelo título dos meio-médios (até 77kg.) no UFC 245. Após grande promoção e revés e queda diante do maior rival, o norte-americano acabou sendo alvo de brincadeiras do companheiro de equipe e ex-amigo, Jorge Masvidal, que ironizou a derrota do compatriota.

Publicidade

Veja Também

“As pessoas falam para nunca bater em um homem que já está caído, mas você não é um homem. Deveria ter pagado o meu treinador. Sairia mais barato do que consertar  sua mandíbula”, provocou Masvidal.

Antigos companheiros de treino na ATT (American Top Team), Jorge e Colby tiveram uma história de amizade, que veio a ser encerrada em função de disputa por um lugar como desafiante ao cinturão dos meio-médios.

Publicidade

A frase de Masvidal veio como forma de ironia ao afirmar que o companheiro de treino não havia pagado uma dívida com um treinador em comum. A crítica só faz aumentar a rivalidade entre os meio-médios, que cogitam uma luta para o futuro.

O revés de Colby para Usman abriu uma porta para que Jorge seja o próximo desafiante ao cinturão do nigeriano que, após a vitória sobre o norte-americano no último final de semana, garantiu sua primeira defesa de cinturão.

Publicidade

Hoje, Masvidal é considerado um dos grandes nomes do UFC. Com grandes apresentações em 2019, o atleta figura na terceira posição do ranking e pode surgir como favorito para encarar o nigeriano em seu próximo compromisso.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga