A informação de Dana White, presidente do Ultimate, de que Conor McGregor pode voltar a enfrentar Khabib Nurmagomedov, caso vença Donald Cerrone, em janeiro, mexeu com os ânimos de Justin Gaethje. O norte-americano se revoltou com a declaração do ‘chefão’ e criticou a ideia do mandatário. Em publicação no ‘Twitter, o atleta se manifestou sobre o assunto.
Veja Também
“Ironizando Dana White. ‘Se Conor passar por Cowboy (Donald Cerrone)…que monte de mer**”, escreveu o peso leve (até 70,3kg.).
O protesto de Justin ocorreu após aconteceu depois que White, em entrevista ao ‘BT Sport’, afirmou que um triunfo sobre Donald o colocaria na condição de reeditar o duelo contra Nurmagomedov.
“Se Conor conseguir superar o ‘Cowboy’ e se Khabib passar por Tony, aí nós vamos olhar para a revanche entre Conor e Khabib em breve”, contou o mandatário em entrevista.
Após um 2019 impecável, Gaethje, após duas vitórias incontestáveis, uma, inclusive, sobre Cerrone, se consolidou como um dos atletas mais perigosos da categoria e entrou de vez no radar do UFC. O atleta chegou à quarta posição na divisão e tentou insistentemente conseguir um confronto contra McGregor.
Após várias tentativas, o atleta não teve sucesso em suas investidas e acabou amargando a notícia de que Conor, que não luta desde outubro do ano passado, retornará ao octógono contra Donald na luta principal do UFC 246, em 18 de janeiro. A notícia frustrou os planos de Justin, que está sem adversário confirmado para seu próximo compromisso.
O norte-americano, em declarações recentes, tem afirmado o desejo de se testar contra Khabib mas, para isso, ele deverá aguardar o confronto entre o russo e Tony Ferguson, que devem se enfrentar em 18 de abril pelo título. Uma vitória do ‘Notório’ sobre ‘Cowboy’, triunfo do ‘Águia’ sobre ‘El Cucuy’ e posterior agendamento da revanche entre o irlandês e o russo, atrasariam os planos de Gaethje em lutar pelo cinturão de sua categoria.
Lol at @danawhite “if Conor gets through Cowboy”… what a crock of shit. https://t.co/R07b0P40o5
— Justin Gaethje 🇺🇸 (@Justin_Gaethje) December 11, 2019
Comentários