Um dos combates mais aguardados do ano está próximo de acontecer. No próximo sábado (14), Kamaru Usman irá, enfim, defender o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) contra o polêmico, Colby Covington. Diante de várias provocações feitas ao longo da promoção do confronto, o nigeriano não esconde sua vontade de aniquilar seu rival na luta principal do UFC 245. Em entrevista ao ‘FanSided’, o atleta visualiza cenário após a apresentação.
Veja Também
“Eu juro, toda vez que penso nessa luta, a única maneira que vejo se desenrolando é comigo em cima dele, enquanto seu rosto está coberto de sangue. Vão haver muitos cortes no seu rosto e seus olhos virados para trás e ele tentando entender o que está acontecendo. Haverá médicos parados diante dele tentando reanimá-lo”, afirmou Kamaru.
Inimigo confesso de Colby, Usman, no entanto, garante que apesar do ímpeto em vencer a batalha de forma incontestável, não deixará a rivalidade subir a cabeça. Para o campeão, é necessário manter a concentração para que o foco não seja alterado.
“De certa forma, há uma tonelada de pressão. Esse é o meu trabalho. Essa é a minha responsabilidade; de ser capaz de me separar dessa pressão, ir até lá e fazer o que devo fazer, que é executar e vencer essa luta de forma dominante. Então, sim. É claro que sempre haverá pressão, mas eu sou um profissional e tenho que ser capaz de controlar tudo isso”, finalizou.
Além de ser colocada em jogo a rivalidade e uma longa série invicta de ambos os atletas, esta será a primeira defesa de cinturão de Usman, que conquistou o título ao bater o ex-campeão, Tyron Woodley, na luta co-principal do UFC 235.
Comentários