Publicidade

Após nova derrota, Thiago Pitbull confirma permanência no MMA: ‘Tenho muita luta em mim’

T. Pitbull confirma permanência no MMA e busca recuperar boa fase. Foto: Reprodução/Facebook Thiagothepitbullalves

Um dos mais experientes representantes do Brasil no Ultimate, Thiago Pitbull, amargou mais uma derrota em sua carreira no último sábado (7), pelo UFC Washington. Após um bom início no combate contra Tim Means, o atleta acabou sendo surpreendido logo no primeiro round por uma finalização. Após o revés, o atleta fez uma publicação em sua conta oficial no ‘Instagram’ afirmando que permanecerá em atividade no esporte.

Publicidade

Veja Também

“O jogo da luta! Eu escolhi essa vida e coloco tudo em risco toda vez que entro naquele octógono. Então não me arrependo. Definitivamente, este não é o resultado que eu queria e trabalhei tanto. Mas uma das razões pelas quais eu amo MMA é exatamente como na vida, você nem sempre consegue o que deseja. É muito honesto e puro. Sou grato pela oportunidade de, literalmente, lutar pelos meus sonhos e pela vida que quero”, escreveu Thiago.

O atleta aproveitou para agradecer sua equipe, que ajudou na preparação no duelo contra o norte-americano. Por fim, Pitbull afastou qualquer possibilidade de aposentadoria. Aos 36 anos, o combatente de Fortaleza (CE) afirma que ainda tem motivação para continuar se apresentando nas artes marciais mistas.

Publicidade

“Gosto de agradecer à minha equipe ATT (American Top Team), a todos os meus treinadores e colegas de equipe pelo trabalho incrível que fazemos. […]A todos os meus verdadeiros fãs pelo apoio incondicional, agradeço. Ainda não terminei, ainda tenho muita luta em mim. Vamos ver para onde essa jornada louca me leva a seguir”, finalizou o combatente.

Após o texto, diversos seguidores enviaram mensagens de apoio ao brasileiro, como Renato Moicano, Thiago Marreta e Santiago Ponzinibbio.

Publicidade

O revés sofrido por Thiago aumentou para 10 o número de derrotas do cearense em suas últimas 16 apresentações. Com o resultado negativo, a situação do brasileiro dentro do UFC pode ter se complicado e o combatente continua dependendo de uma vitória para respirar com tranquilidade dentro da organização.

 

Publicado por
VH Gonzaga