Publicidade

Antes mesmo de encarar Jones, Reyes afirma dar revanche ao campeão: ‘Já estou planejando’

D. Reyes (foto) prevê vitória sobre J. Jones. Foto: Reprodução/Instagram @domreyes24

O início de 2020 marcará o retorno de Jon Jones ao octógono para defender por mais uma vez seu título dos meio-pesados (93kg.). Vindo de vitória sobre Thiago Marreta, o norte-americano, desta vez, terá outro oponente perigoso pelo caminho. Rival de Jones para 8 de fevereiro, Dominick Reyes não quer saber de silêncio e afirmou que já projeta dar a revanche ao campeão depois de vencê-lo no confronto. Em entrevista ao ‘MMA Fighting, Reyes falou sobre seus planos.

Publicidade

Veja Também

“Eu já penso na revanche. Já estou planejando a nova luta no ‘Cowboy Stadium’ (estádio da equipe de futebol americano, Dallas Cowboys, com capacidade para 100 mil pessoas, localizado nos Estados Unidos). Isso já está sendo trabalhado. Eu já sei o que vai acontecer. Eu vou vencê-lo, mas não vai ser o suficiente. Vamos fazer no estádio, mas, desta vez, eu serei o protagonista”, disse Dominick.

Segundo o norte-americano, a confiança na vitória sobre ‘Bones’ é consequência de um roteiro traçado em sua trajetória no MMA que vem se confirmando a cada apresentação de Reyes. Invicto na carreira, o combatente precisou de seis lutas pelo UFC para conseguir chegar na condição de encarar um dos melhores lutadores de todos os tempos.

Publicidade

“É como se eu tivesse desenhado tudo isso. Tudo o que eu disse que aconteceria, aconteceu. Tudo o que eu planejei, aconteceu. Eu sei exatamente o que preciso fazer para ter sucesso e, agora, eu vou fazer”, confirmou.

Mesmo certo de seu talento, Dominick tenta não desmerecer Jones. Além de ter a maior luta de sua vida, o atleta terá de superar o fato de o atual campeão ter se mantido dominante no esporte durante mais de 10 anos. Com eficiência inquestionável, Jon acabou criando um enigma que aflige a muitos adversários que tentam descobrir qual o segredo para batê-lo, mas acabam esbarrando no talento da lenda.

Publicidade

“É Jon Jones. É maior do que o título. Você não vai estar apenas conquistando o cinturão, mas derrotando o cara que defendeu o título melhor do que qualquer um. É gigante”, finalizou Dominick.

Com apenas cinco anos de carreira como profissional no MMA, Reyes, de 29 anos, hoje, soma 12 lutas sem derrotas.

Publicidade

 

 

Publicado por
VH Gonzaga
Leia mais sobre: Dominick ReyesJon Jones