Ultimate confirma luta entre Cigano e Curtis Blaydes para o UFC Raleigh, em janeiro

Recuperado da infecção que o tirou do UFC Moscou, brasileiro retorna ao octógono na luta principal do evento norte-americano

J. Cigano em pesagem do UFC. Foto: Reprodução/YouTube SevereMMA

Após susto nas vésperas do UFC Moscou e ser retirado da luta principal por conta de uma infecção bacteriana, Júnior Cigano está de volta a um card do Ultimate. O atleta está escalado para enfrentar Curtis Blaydes na luta principal do UFC Raleigh, em 25 de janeiro. A informação foi divulgada no Instagram oficial da empresa.

Veja Também

“Quem vence o duelo entre Júnior Cigano e Curtis Blaydes? Eles fazem a luta principal do UFC Raleigh, em 25 de janeiro”, escreveram.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Blaydes e Cigano representa um confronto direto por uma vaga em uma futura disputa de cinturão, que hoje pertence a Stipe Miocic. Enquanto o norte-americano ocupa a terceira posição no ranking da divisão, atrás apenas de Daniel Cormier, Francis Ngannou e, claro, do campeão, Miocic, Cigano vem logo em seguida, em quarto.

Curtis conseguiu a boa colocação após um retrospecto positivo em sua carreira. O gigante vem de dois triunfos consecutivos, ocorridos em 2019. Em sua última apresentação, o combatente devastou Shamil Abdurakhimov com um nocaute no segundo round, em luta que representou uma das pelejas do UFC 242, em julho.

PUBLICIDADE:

Enquanto Blaydes ostenta resultados positivos em sua trajetória recente, Cigano, ex-campeão da divisão, busca apagar o revés sofrido para Francis Ngannou, na luta principal do UFC Minneapolis, em junho. Na ocasião, o franco-camaronês não tomou conhecimento do catarinense e aplicou um duro nocaute com pouco mais de um minuto de confronto.

Júnior deveria ter sido um dos protagonistas do UFC Moscou, realizado no início de novembro. O atleta, porém, contraiu uma infecção bacteriana, que o levou à internação por mais de uma semana. O atleta enfrentaria Alexander Volkov, mas acabou sendo substituído por Greg Hardy.

PUBLICIDADE:

Com 36 anos, Cigano, hoje, soma 27 lutas como profissional do MMA. O atleta tem 21 vitórias e seis derrotas.

Blaydes, de 28, tem 14 apresentações, com 12 triunfos e dois reveses. Sua última derrota aconteceu em novembro do ano passado, quando também foi batido por Ngannou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quem vence o duelo entre @JuniorCigano 🇧🇷 e @RazorBlaydes265 🇺🇸? Eles fazem a luta principal do #UFCRaleigh, em 25 de janeiro.

Uma publicação compartilhada por UFC (@ufc_brasil) em

PUBLICIDADE:

 

 

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário