Recentemente, a fama do Bare Knuckle FC, uma espécie de boxe sem luvas, tem aumentado consideravelmente. Após contratar atletas como Antônio Pezão, Gabriel Napão e flertar com Wanderlei Silva para uma apresentação futura, a empresa anunciou Sajad Gharibi, de 27 anos, como o novo funcionário da companhia. O gigante não tem data para estrear, mas a empresa já deu início à promoção do gigante para seu debute. Na conta oficial do Instagram do Bare Knuckle, Sajad foi anunciado.
“Fera de 181kg., Sajad Gharibi assina contrato com o Bare Knuckle FC”, escreveram.
A estreia do iraniano deve acontecer em 2020. O presidente da companhia, David Feldman, falou com empolgação sobre a mais nova ‘aquisição’ por parte da organização. Segundo o ‘chefão’, Gharibi será o grande nome da companhia para o ano que vem.
“Este cara vai fazer estreia no Bare Knuckle Fighting Championship no início de 2020. Ele é, literalmente, nossa maior contratação. Tenho a certeza de que (Sajad) vai ficar aqui por muito tempo, esta será a sua casa. Estamos planejando coisas muito grandes para o “Hulk Iraniano”, declarou o mandatário.
Famoso por publicar imagens em suas redes sociais onde faz questão de exibir seus músculos e força física assustadora, Gharibi nunca realizou um combate profissional. Sempre houve especulações sobre uma possível aventura do atleta em esportes de contato, mas nada havia sido confirmado até então.
Para a divulgação da contratação, a empresa fez uso de uma analogia um tanto polêmica. A empresa divulgou, no último sábado, a imagem das bandeiras dos Estados Unidos contra o Irã, e escreveram: ‘Terceira Guerra Mundial’.
Sem oponente anunciado, a ideia que se tem é a de que o gigante deve enfrentar, em sua estreia, um atleta norte-americano.