Com 180 kg, ‘Hulk Iraniano’ assina contrato e vai se apresentar em evento de boxe sem luvas

S. Gharibi é contratado para evento de boxe sem luvas. Foto: Reprodução/Instagram @sajadgharibioficial

Recentemente, a fama do Bare Knuckle FC, uma espécie de boxe sem luvas, tem aumentado consideravelmente. Após contratar atletas como Antônio Pezão, Gabriel Napão e flertar com Wanderlei Silva para uma apresentação futura, a empresa anunciou Sajad Gharibi, de 27 anos, como o novo funcionário da companhia. O gigante não tem data para estrear, mas a empresa já deu início à promoção do gigante para seu debute. Na conta oficial do Instagram do Bare Knuckle, Sajad foi anunciado.

Publicidade

Veja Também

“Fera de 181kg., Sajad Gharibi assina contrato com o Bare Knuckle FC”, escreveram.

A estreia do iraniano deve acontecer em 2020. O presidente da companhia, David Feldman, falou com empolgação sobre a mais nova ‘aquisição’ por parte da organização. Segundo o ‘chefão’, Gharibi será o grande nome da companhia para o ano que vem.

Publicidade

“Este cara vai fazer estreia no Bare Knuckle Fighting Championship no início de 2020. Ele é, literalmente, nossa maior contratação. Tenho a certeza de que (Sajad) vai ficar aqui por muito tempo, esta será a sua casa. Estamos planejando coisas muito grandes para o “Hulk Iraniano”, declarou o mandatário.

Famoso por publicar imagens em suas redes sociais onde faz questão de exibir seus músculos e força física assustadora, Gharibi nunca realizou um combate profissional. Sempre houve especulações sobre uma possível aventura do atleta em esportes de contato, mas nada havia sido confirmado até então.

Publicidade

Para a divulgação da contratação, a empresa fez uso de uma analogia um tanto polêmica. A empresa divulgou, no último sábado, a imagem das bandeiras dos Estados Unidos contra o Irã, e escreveram: ‘Terceira Guerra Mundial’.

Sem oponente anunciado, a ideia que se tem é a de que o gigante deve enfrentar, em sua estreia, um atleta norte-americano.

Publicidade

 

Publicado por
VH Gonzaga
Leia mais sobre: Bare Knuckle FCSajad Gharibi