O campeão meio-pesado (até 93kg.), Jon Jones, continua a esbanjar confiança em sua vitória sobre seu provável novo adversário. Em resposta a um fã, que sugeriu ao atleta para finalizar o adversário, ‘Bones’ foi categórico ao afirmar que esta seria a saída mais fácil. Segundo o campeão, seu foco são os desafios. A declaração foi feita em sua conta oficial no Twitter.
Veja Também
“(Finalizá-lo) é a saída mais fácil. Eu não vou pelo caminho mais fácil. Não existe lugar neste esporte onde eu fique intimidado. Ele é muito perigoso no primeiro round. Depois que eu compreender seu jogo, vou começar a agir”, escreveu Jon.
O que pode soar como arrogância para alguns, pode ser facilmente quebrado quando se analisa os números de Jones no esporte. Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, o norte-americano não é derrotado desde 2009, há quase 10 anos, quando foi penalizado após desferir cotoveladas ilegais em Matt Hammil.
Desde 2009, são 17 combates sem perder. Jones fala e faz acontecer, conseguindo que seus adversários, de qualidade, sejam batidos de modo que pareça fácil a execução de suas ações.
Contra Reyes, porém, ‘Bones’ pode ter um desafio diferente pela frente. O jovem de 29 anos está invicto em sua carreira, com 12 triunfos. O combatente vem de uma vitória convincente sobre o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), Chris Weidman, que tentou, sem sucesso, se aventurar na divisão de cima.
Contra Weidman, Dominick conseguiu provar que não é apenas uma promessa do esporte e se colocou na linha de frente para dividir o octógono com a lenda do esporte.
Embora o duelo esteja encaminhando para ocorrer, o Ultimate ainda não tem previsão para o agendamento do confronto.
Comentários