Masvidal manda recado a Diaz após rival cancelar aposentadoria: ‘Vamos lutar sempre que quiser’

J. Masvidal (esq.) e N. Diaz (dir.) antes de luta pelo UFC 244. Foto: Reprodução/Instagram @gamebrandfighter

O presidente do Ultimate, Dana White, pode ter descartado um novo encontro entre Jorge Masvidal e Nate Diaz, no entanto, os atletas parecem ter ignorado a declaração. Após saber que Diaz, que sugeriu uma aposentadoria na última semana, voltou atrás e afirmou que continuará no esporte, o norte-americano foi às redes sociais e afirmou que pretende reeditar o combate contra o rival. A declaração foi feita em sua conta no Instagram.

Publicidade

Veja Também

“Eu ouvi que isso (desistência da aposentadoria) pode ser verdade. Se for, foi divertido dividir o octógono com você. Sempre que você tiver essa vontade de lutar, vamos nos encontrar”, escreveu Jorge.

Nate acabou entrando em conflito com o Ultimate após Dana eliminar a chance de revanche imediata. Logo após o UFC 244, o mandatário afirmou que a reedição do duelo entre os combatentes não o interessava.

Publicidade

White, depois do espetáculo, foi o primeiro dos três a falar com a imprensa. Enquanto o chefão minimizava a chance do reencontro, os dois atletas, que foram para a entrevista logo em seguida, mostraram total interesse em trocar forças novamente.

Diaz disse que uma nova disputa seria questão de justiça, já que, segundo o atleta, ele já ‘salvou’ a companhia em algumas ocasiões, como quando aceitou, de última hora, encarar Conor McGregor, que, na época, era o maior nome da organização.

Publicidade

Masvidal também não correu da raia. O norte-americano elogiou a resistência de Diaz e garantiu que os dois se encontrarão no futuro, de uma forma ou de outra.

A luta entre Nate e Jorge foi válida pelo cinturão simbólico da empresa criado exclusivamente para o evento do último dia 2. Na ocasião, os atletas dividiram o octógono para confirmar o título de ‘Filho da Mãe Mais Duro do Jogo’.

Publicidade

No combate, Masvidal acabou vencendo por interrupção médica, quando Diaz apresentou um corte profundo no supercílio direito e foi impedido de retornar ao combate no intervalo do terceiro para o quarto round.

 

Publicado por
VH Gonzaga